Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 1

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 1

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

01 Março 2016 | 19h12

O Estadão Noite desta terça-feira, 1, traz a análise de Dora Kramer sobre o comportamento do ex-presidente Lula na crise política e econômica do País e diante das denúncias envolvendo o seu nome.

Marcos Fernandes G. da Silva, pesquisador associado de políticas públicas (CEPESP/FGV), professor de microeconomia e governo (FGV/EAESP e DireitoGV), analisa a polêmica da nova regulação do pré-sal.

Daniel Bialski, criminalista e sócio do escritório Bialski Advogados Associados, escreve sobre a prisão do vice-presidente do Facebook na América Latina. 

Geraldo Miniuci, professor associado do Departamento de Direito Internacional e Comparado da Faculdade de Direito da USP, discorre sobre a questão da liberdade de expressão está intimamente ligada ao que se considera blasfêmia numa sociedade.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli ressalta a fragilidade do Palmeiras, São Paulo e Grêmio na temporada da Libertadores.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.