PUBLICIDADE

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 12

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão Noite

O Estadão Noite desta terça-feira, 12, traz a análise de Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor de Ciência Política da Fundação Getúlio Vargas - SP, sobre a luta de Michel Temer pela sobrevivência política, que se divide entre o sonho presidencial e a preservação do mandato.

PUBLICIDADE

Pedro Lima Arantes e Rafael Canellas Werneck, advogados do Núcleo Empresarial do Nelson Wilians e Advogados Associados, explicam por que os pedidos de recuperação judicial, que cresceram 55,4% e foram recorde em 2015, nem sempre são a melhor opção para as empresas.

Raphael Ramos, jornalista esportivo do Estadão comenta sobre a eleição de Wendell Lira como autor do gol mais bonito ao ano, merecedor de homenagens e até de uma estátua na cidade de Goianésia, em Goiás.

Carolina Silva Pedroso, mestre e doutoranda em Relações Internacionais pelo programa San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP), pesquisadora do Instituto de Estudos Econômicos Internacionais da Unesp e professora da ESAMC-SP analisa a escalada de tensões na Venezuela pós-eleições parlamentares.

Para completar a edição, Paula Corina Santone Carajelescov, sócia e responsável pela área do Direito do Trabalho do escritório Rayes & Fagundes Advogados Associados, comenta os assédios moral e sexual no ambiente laboral, que também podem ser cometidos pelos empregados.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.  

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.