Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 12

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 12

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

12 Abril 2016 | 18h30

O Estadão Noite desta terça-feira, 12, traz a análise de Alberto Aggio, professor da Unesp de Franca, sobre o processo de impeachment e o papel de um eventual governo de transição.

Sylvio César Afonso, advogado, mestre em Direito Tributário pela PUC-SP, auditor pelo Ibracon e conselheiro do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo, explica o peso do caso 'Panama Papers' e a licitude de uma offshore.

André Villac Polinesio, advogado trabalhista e sócio da Peixoto & Cury Advogados, trata das alternativas que os empresários têm para evitar demissões em tempos de crise.

Susani Silveira Lemos França, professora livre-docente da Unesp de Franca, comenta o debate político agressivo, e pouco produtivo, nas redes. 

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli escreve sobre a mudança na data do jogo do Corinthians e os recentes episódios de violência entre torcidas. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.