Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 13

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 13

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

13 de outubro de 2015 | 19h49

O Estadão Noite desta terça-feira, 13, traz a análise de Valdemir Pires, economista, professor e pesquisador do Departamento de Administração Pública da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Araraquara, sobre o arco de alianças de má qualidade que sustentou o desenvolvimento econômico brasileiro desde que o País superou a crise de 1999.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Universidade de Brasília e autor, entre outras obras, de 'Curso de Economia Política', sobre as recentes manobras pró e contra o impedimento da presidente Dilma Rousseff. 

Rafael Alcadipani, professor de Estudos Organizacionais da FGV-EAESP e Visiting Scholar no Boston College, EUA, trata da 'farsa do debate do ciclo completo de polícia' e as necessidades urgentes da segurança pública no País. 

Cecilia Baeza, doutora em Relações Internacionais pela Science Po (Paris) e professora da FGV-SP, comenta a lição do Nobel da Paz deste ano sobre a democracia no mundo árabe, especialmente o caso da Síria. 

Para completar a edição, o editor de esportes do Estadão, Luiz Antônio Prosperi, escreve sobre a situação do São Paulo, agora sob o comando de Carlos Augusto de Barros e Silva.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.