Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 15

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 15

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

15 Dezembro 2015 | 19h52

O Estadão Noite desta terça-feira, 15, traz o artigo de Marcos Fernandes G. Da Silva, pesquisador associado de políticas públicas (CEPESP/FGV), professor de microeconomia e governo (FGV/EAESP e DireitoGV) e economista da Fundação Getulio Vargas, sobre as chamadas 'pedaladas fiscais'. 

Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor de Ciência Política na FGV-SP, escreve sobre a conjuntura política, agora com um novo capítulo da Lava Jato após ação da PF que teve como alvo as principais lideranças do PMDB. 

Daniel Martins de Barros, psiquiatra do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (IPq-HC), doutor em Ciências e bacharel em Filosofia, ambos pela USP, propõe soluções para o combate ao Aedes aegypti e a perigosa epidemia de microcefalia no País. 

A edição de hoje também conta com a análise de Eloísa Machado de Almeida, professora e coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, sobre o debate do rito do impeachment pelos ministros do STF.  

Para completar a edição, o jornalista esportivo Glauco de Pierri escreve sobre a escolha do novo vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.