Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 18

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 18

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

18 Agosto 2015 | 19h38

O Estadão Noite desta terça-feira, 18, traz a análise de Pablo Ortellado, professor do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP e coautor do livro 'Vinte centavos: a luta contra o aumento', sobre o perfil dos manifestantes que aderiram ao ato do último domingo.

O colunista Celso Ming trata do resultado da arrecadação do governo federal em julho divulgado hoje pela Receita Federal.

O editor de esportes Robson Morelli escreve sobre a polêmica das partidas às 11h da manhã e impactos sobre os jogadores.

Dora Kramer, por sua vez, discorre sobre o clima em Brasília com a espera de uma possível apresentação da denúncia do procurador-geral, Rodrigo Janot, contra o deputado Eduardo Cunha ao STF.

Para completar a edição, João Eduardo Hidalgo, doutor em Comunicação pela USP e pela Universidad Complutense de Madrid, e professor da Faculdade da Unesp, propõe uma reflexão sobre a importância de obras controversas como o 

'Mein Kampf'.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.