Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 19

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 19

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

19 Abril 2016 | 20h30

O Estadão Noite desta terça-feira, 19, traz a análise de Marco Antonio Carvalho Teixeira, professor de Ciência Política na FGV-SP, e de Rafael R. Ioris, professor de história e política Latino americana na Universidade de Denver, sobre as narrativas que estão ganhando força na atual conjuntura política. A colunista Dora Kramer, por sua vez, analisa a falta de discurso convincente do governo diante da crise.

Eduardo Vital Chaves, advogado, sócio responsável pelo contencioso do escritório Rayes & Fagundes Advogados Associados, explica a polêmica sobre a adoção, pelas operadoras, de franquia para os planos de banda larga fixa, aos moldes do que já ocorre na internet móvel

Para completar a edição, o editor de Esportes Robson Morelli escreve sobre as decisões da Federação Paulista de Futebol para as semifinais do Campeonato Paulista. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.