Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 20

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 20

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

20 de outubro de 2015 | 19h57

O Estadão Noite desta terça-feira, 20, traz a análise do colunista Celso Ming sobre a postura do BC em relação às distorções na política monetária.  

Ana Paula Oriola De Raeffray, sócia do escritório Raeffray Brugioni Advogados, especialista em Direito da Saúde, mestre e doutora em Direito das Relações Sociais pela PUC de São Paulo, discorre sobre a atuação do Judiciário em questões envolvendo saúde humana e o embate entre direitos individuais e coletivos.

Graça Druck, professora do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia e C. Humanas da Universidade Federal da Bahia, pesquisadora do CRH/UFBa e do CNPq, estudiosa na área de sociologia do trabalho, escreve sobre a recente paralisação das universidades federais.

O jornalista esportivo Raphael Ramos chama a atenção para as semifinais da Copa do Brasil, e o encontro de 'gigantes' (Fluminense x Palmeiras e São Paulo x Santos).

Para completar, Paulo Rage, Special Counsel do Tauil & Chequer Advogados, comenta a tributação das operações de empresas brasileiras no exterior. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.