Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 23

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 23

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

23 Junho 2015 | 19h16

O Estadão Noite desta terça-feira, 23, traz a análise da colunista Dora Kramer sobre as recentes críticas do ex-presidente Lula a Dilma e ao PT.

Valdemir Pires, economista e professor da Unesp, critica a proposta de redução de maioridade penal, defendendo uma atenção maior da sociedade e do governo à educação. 

Renato Xavier, pesquisador do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP) e membro do NEAI - Núcleo de Estudos e Análises Internacionais, escreve sobre o vazio na política externa brasileira, colocado à prova com a recente questão 'Brasil x Venezuela'. 

Rogeria Gieremek, Global Advisor of Compliance Program, presidente da Comissão Permanente de Estudos de Compliance do IASP e da Comissão de Estudos de Gestão de Terceiros do Instituto Compliance Brasil, comenta a pesquisa global que demonstra que 70% das empresas esperam um aumento de normas regulatórias neste ano. 

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli parte do 'caso Léo Moura' para discorrer sobre as trocas no futebol brasileiro. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.