Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 24

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 24

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

24 Novembro 2015 | 19h33

O Estadão Noite desta terça-feira, 24, traz a análise de Marcelo de Moraes, diretor da sucursal de Brasília, do impacto da prisão de José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Lula, sobre os planos do PT para neutralizar a crise política e trilhar caminhos mais confortáveis para as próximas eleições. 

A edição de hoje conta também com duas análises sobre os números da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) em relação ao desemprego no Brasil: de João Ricardo Costa Filho, professor da Faculdade de Economia da FAAP e associado da Pezco Microanalysis, e de José Paulo Kupfer, colunista do Estadão. 

Marcelo Masruha Rodrigues, presidente da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil e professor Adjunto-Doutor do Setor de Neurologia Infantil - Disciplina de Neurologia Clínica - da Universidade Federal de São Paulo, comenta a epidemia de microcefalia no Nordeste do Brasil.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli escreve sobre a atuação dos quatro principais protagonistas do futebol brasileiro nesta temporada. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.