Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 26

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 26

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

26 Abril 2016 | 19h51

O Estadão Noite desta terça-feira, 26, traz a análise da colunista Dora Kramer sobre as medidas e os conselhos que Michel Temer recebe para um eventual governo. 

Geraldo Miniuci, professor associado do Departamento de Direito Internacional e Comparado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, trata do peso do impeachment sobre o Protocolo de Ushuaia, que reafirmou o compromisso democrático dos Estados do Mercosul. 

Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, discorre sobre como Henrique Meirelles, cotado para a Fazenda num eventual governo Temer, pode ser o símbolo de um time forte para repaginar a economia do País.

Sérgio Mauro, professor da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, escreve sobre 'vulgaridade e política' a partir do caso do 'ensaio sensual' que a mulher do ministro do Turismo, ex-miss bumbum, fez no gabinete e divulgou nas redes. 

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli comenta as mudanças nos horários dos jogos do Campeonato Brasileiro. 

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.