Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 12

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 12

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

12 Maio 2015 | 19h41

O Estadão Noite desta terça-feira, 12, traz a análise de Eloísa Machado de Almeida, professora e coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, da sabatina do jurista Luiz Edson Fachin, indicado pela presidente Dilma Rousseff para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Fabrício H. Chagas Bastos, doutor e pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais da USP, discorre sobre as declarações de Mangabeira Unger, ministro de Assuntos Estratégicos de Dilma, sobre o Mercosul e política externa.

O colunista Celso Ming escreve sobre o 'conjunto de sinais' que indica uma harmonia maior atualmente entre as autoridades fiscais (Ministério da Fazenda) e as autoridades monetárias (Banco Central).

Eliane Cantanhêde, por sua vez, discorre sobre a eficácia da delação premiada e a repatriação de recursos pilhados de estatais e do setor público.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli ressalta a 'vitória de Neymar' na partida desta terça-feira contra o Bayern de Munique.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.