Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 19

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 19

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

19 Maio 2015 | 20h13

O Estadão Noite desta terça-feira, 19, traz a análise de Eloísa Machado de Almeida, professora e coordenadora do Supremo em Pauta FGV Direito SP, sobre a aprovação do Senado  Luiz Edson Fachin no STF.

Daniel Martins de Barros, blogueiro do Estadão e psiquiatra do Hospital das Clínicas (IPq-HC), questiona a decisão do juiz argentino Horacio Piombo de reduzir a pena de um estuprador porque sua vítima, de 6 anos, era gay e já tinha sido abusado antes.

Daniela Prates, Maryse Farhi e Saulo Abouchedid, professoras e doutorando do Instituto de Economia da Unicamp, discorrem sobre as incoerências da atual política macroeconômica a partir da redução da emissão de novos swaps cambiais.

Alvaro Martim Guedes, especialista em Administração Pública e professor da Unesp em Araraquara, comenta a polêmica em torno do Projeto de Lei 4330, que regulamenta as terceirizações no Brasil.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli trata da punição de Dudu, do Palmeiras, que poderia mudar o comportamento dos jogadores dentro de campo.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.