Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 24

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 24

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

24 de março de 2015 | 19h55

O Estadão Noite desta terça-feira, 24, traz a análise de Geraldo Miniuci, professor Associado do Departamento de Direito Internacional e Comparado da Faculdade de Direito da USP, a respeito das responsabilidades coletivas sobre ações individuais em manifestações.

Em 'Voto de confiança', o colunista do Estadão Celso Ming comenta a decisão da agência Standard & Poor’s (S&P) de não rebaixar a qualidade dos títulos do Brasil.

O jornalista Roberto Godoy, especialista em tecnologia aérea e defesa militar, escreve sobre a queda do Airbus A320 da Germanwings, do grupo Lufthansa, na região dos Alpes da França na manhã de hoje.

Diego Lopes da Silva, pesquisador do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP) e do Grupo de Estudos de Defesa e Segurança Internacional (GEDES), explica a crise no Iêmen.

Para completar a edição, o editor de esportes do Estadão Robson Morelli ressalta a importância de partidas entre Palmeiras e São Paulo.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.