Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 25

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 25

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

25 Novembro 2014 | 19h19

O Estadão Noite desta terça-feira, 25, traz uma análise de Carlos Ari Sundfeld, professor de Direito Administrativo da FGV, sobre a possibilidade de empresas envolvidas no escândalo da Petrobrás serem punidas.

Em 'Inverno nuclear', Fabrício H. Chagas Bastos, professor de Relações Internacionais Contemporâneas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), avalia a prorrogação das negociações sobre o programa nuclear iraniano.

O colunista do Estadão Celso Ming discorre sobre a informação de que o BNDES reduzirá sua atuação para se adequar ao cenário de maior controle de gastos.

O jornalista de esportes Paulo Favero escreve sobre Rogério Ceni e a partida que pode marcar o seu adeus aos jogos internacionais com a camisa do São Paulo.

Para completar a edição, o advogado e economista João Batista Tavares, técnico superior em Administração Universitária da Unesp e Procurador Jurídico de Fundações de Apoio, discorre sobre a antiga polêmica sobre a cobrança de mensalidade pelas universidades públicas em cursos de pós-graduação lato sensu.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.