Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 31

Os destaques do 'Estadão Noite' desta terça-feira, 31

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

31 de março de 2015 | 20h17

O Estadão Noite desta terça-feira, 31, traz a análise do advogado Renato de Mello Jorge Silveira, professor da Faculdade de Direito da USP e Diretor da Escola Paulista de Advocacia do IASP, sobre a discussão da redução da maioridade penal. 

Celso Ming, colunista do Estadão, comenta o resultado insatisfatório das contas públicas, que registraram déficit de R$ 2,3 bilhões em fevereiro.

Daniel Gerber, advogado criminalista do escritório Eduardo Antônio Lucho Ferrão Advogados Associados e professor de Direito Penal e Processo Penal, discorre sobre as prisões preventivas e o papel do juiz na sociedade.

A colunista do Estadão Eliane Cantanhêde, por sua vez, interpreta a postura de Dilma e do ex-presidente Lula frente às manifestações e críticas ao governo.

Para completar a edição, o editor de esportes Robson Morelli escreve sobre as dificuldades de Muricy Ramalho em conseguir estimular seus jogadores.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para Ipad e aparelhos com sistema operacional Android, a partir das 20h, por meio do aplicativo do Estadão. Assinantes não pagam.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noitemaioridade penal

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.