Os destaques do 'Estadão Noite' nesta segunda-feira, 24

Os destaques do 'Estadão Noite' nesta segunda-feira, 24

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S.Paulo

24 Novembro 2014 | 19h38

O Estadão Noite desta segunda-feira, 24, traz duas análises sobre a política do presidente dos EUA Barack Obama. O comentarista de política internacional do Estadão Guga Chacra avalia a saída do secretário da Defesa Chuck Hagel. Cristina Soreanu Pecequilo, professora da Unifesp e autora de 'Os Estados Unidos e o Século XXI', analisa a lei de imigração no país.

O economista e advogado José Matias-Pereira, professor de Administração Pública da Universidade de Brasília, critica as manobras do governo para aprovar projeto que altera a meta fiscal. A colunista Dora Kramer, por sua vez, parte da pesquisa encomendada pelo PT sobre rejeição para discorrer sobre ações do partido nos últimos anos.

Para completar a edição, o jornalista esportivo Raphael Ramos mostra como o Cruzeiro provou que dinheiro não é tudo no futebol brasileiro.

O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.

Mais conteúdo sobre:
Estadão Noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.