Os que servem ao mundo

Data estelar: Vênus em conjunção com Plutão e quadratura com Saturno; Lua será Vazia das 15h55 até 23h14, horário de verão de Brasília.

, O Estadao de S.Paulo

28 Dezembro 2009 | 00h00

Enquanto isso, aqui na Terra os humanos conscientes do Plano em andamento sentem na pele a impressão que o mundo invisível exerce sobre a civilização, mas isso não torna suas vidas mais fáceis, pelo contrário. Estes humanos são consagrados servidores do mundo, que por estarem livres das manchas da decadência passam aperto financeiro e social, porque não se encaixam nas regras deste mundo, apesar de prestar-lhe inestimável serviço. Quando e como virão as recompensas para eles e elas? Cruzar inadvertidamente um olhar com outro dos servidores provocará um clarão intelectual e emocional que não passará despercebido e infundirá ânimo e esperança para continuar a dura tarefa, a ingrata tarefa de ajudar quem não quer ajuda.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Certos objetivos de vida se autodestroem enquanto outros, que pareciam fadados a ocupar uma condição inferior, são elevados e adquirem importância inusitada. A roda da fortuna dá mais uma de suas reviravoltas.

TOURO 21-4 a 20-5

Os sermões não motivam as pessoas a darem seu melhor. Pelo contrário, diante do sermão elas reagem com resistência e criam problemas ainda maiores dos que antes existiam. Deve haver outra forma para solucionar tudo.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Nada nem ninguém merece ser considerado impedimento para que você satisfaça seus desejos e anseios. Todo verdadeiro impedimento se encontra arraigado na própria alma que lhe dá crédito e se abstém de seguir em frente.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Impossível sua alma não ser afetada com o estado de ânimo das pessoas próximas. Isso é fácil de entender, porém, sua alma também é afetada com o ânimo das pessoas distantes. Isso não é tão fácil de entender, mas acontece.

LEÃO 22-7 a 22-8

Os assuntos ficam bagunçados justamente para que você lhes outorgue a devida atenção. Neste momento, suas mãos devem coordenar-se com a mente sem esperar que ninguém preste ajuda. Você, só você é a ajuda necessária.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Chegar lá não depende de outras pessoas serem impedidas de atingir o mesmo objetivo, pois isso atrelaria sua alma ao fracasso alheio, uma situação que não resultaria em benefícios para nenhuma das partes envolvidas.

LIBRA 23-9 a 22-10

Do alto dos sonhos sua alma observa tudo que impede, as pessoas que se transformaram em obstáculos, não porque elas tenham mudado, mas porque pertencem ao passado. O futuro é novo e não pode conter o passado.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Enquanto houver pensamentos gerados em nome de você ser contra alguma pessoa em especial, você não terá conquistado a liberdade almejada. Limpe sua mente de contrariedades, adquira a independência merecida.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Todos os desejos levam você a perceber que será necessário congregar pessoas para realizá-los. Isso é muito bom, porém, complicado, porque se você dependesse apenas de sua força tudo seria mais simples.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Uma parte de você é fadada a desintegrar-se e desaparecer. Não deve haver pena nem saudade nesse caso, porque o que se desintegra é o que ancora a sua alma a um passado que estacionou e não progrediu.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

As informações não são palavras embaralhadas aleatoriamente, pois se assim fossem não causariam as profundas transformações pelas quais sua alma atravessa, dado ter sabido o que soube. Informações são preciosas.

PEIXES 20-2 a 20-3

A proximidade das pessoas que você não aprecia acabará servindo para você valorizar devidamente aquelas que são do seu apreço. Pratique a equanimidade, observe com atenção o comportamento de todas elas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.