Pancadas de chuva atingem Região Nordeste do País

SÃO PAULO - Pancadas de chuva deve atingir nesta segunda-feira, 28, parte do Norte e do Nordeste do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Deve chover no litoral entre Pernambuco e Rio Grande do Norte, no Recôncavo Baiano e no litoral norte da Bahia. Estão previstas pancadas de chuva à tarde entre o litoral do Ceará e o litoral do Maranhão. O tempo ficará instável no leste, sul e nordeste da Bahia e no semiárido do Nordeste.

Solange Spigliatti, do estadão.com.br

28 de junho de 2010 | 07h35

 

Além do Nordeste, vai chover no norte da Região Norte. O tempo fica seco no Centro-Oeste e Sudeste. Estão previstas pancadas de chuva no norte do Espírito Santo. Na Região Sul, áreas de instabilidade vão provocar chuvas isoladas no centro e litoral sul do Estado gaúcho. No norte e nordeste do Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina haverá possibilidade de chuva. O dia será com variação de nebulosidade nas outras áreas de Santa Catarina e no sul e leste do Paraná.

 

Nas demais áreas do Brasil, uma massa de ar seco deixa o dia com predomínio de sol e a umidade do ar baixa, principalmente no Centro-Oeste.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoprevisãochuvaNordeste

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.