Pancadas de chuva persistem na Região Sul do País

Áreas de instabilidade vão deixar o tempo nublado e novamente provocar pancadas de chuva na Região Sul do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). A chuva atinge pela manhã principalmente o leste e norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no centro-sudoeste do Paraná. No centro-oeste do Estado gaúcho, o ar frio e seco fará com que o dia seja com predomínio de sol.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

25 de maio de 2010 | 07h42

Haverá variação de nebulosidade e chances de pancadas de chuva nas demais áreas da Região Sul, no norte e leste de Mato Grosso do Sul, em São Paulo, centro-sul de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro. No Triângulo Mineiro, centro-sul de Goiás e em grande parte de Mato Grosso, pode chover a partir da tarde. O calor e o alto teor de umidade vão favorecer na ocorrência de pancadas de chuva na Região Norte e no Maranhão.

Na faixa leste da Região Nordeste, o tempo estará instável, com períodos de chuva. No centro-norte do Rio, sul e oeste do Espírito Santo, leste e noroeste de Minas, haverá pequena possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais áreas do País, o sol aparece entre nuvens.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoprevisãoRegião Sulchuva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.