Pancadas de chuva voltam a atingir leste da Bahia

Pancadas de chuva voltam a atingir hoje o leste da Bahia devido aos ventos úmidos vindos do mar, e há chances de acumulados de chuva significativos nesta área, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). No Sul, uma nova frente fria, sem muita intensidade, mudará o tempo na região e provoca chuva.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

15 de abril de 2010 | 08h17

Em grande parte do Norte do País, o dia terá muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Haverá chuva forte de forma localizada nessa área. O tempo estará instável com aberturas de sol e períodos de chuva no Espírito Santo.

Entre o leste de São Paulo, Rio de Janeiro, no norte, centro-sul e leste do Paraná, centro-norte do Mato Grosso e nordeste de Rondônia, o sol aparece entre nuvens e há pequena possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

Nas demais áreas do Sudeste e do Centro-Oeste, no centro-sul do Tocantins e oeste da Bahia será mais um dia de sol entre poucas nuvens. Na faixa norte da região Nordeste haverá variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas.

Mais conteúdo sobre:
tempoprevisãoBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.