Parada gay segue tranquila, sem ocorrências, diz PM

A Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), que acontece hoje em São Paulo, não registrou, até o momento, nenhuma ocorrência grave. Segundo informações do porta-voz da Polícia militar na operação, Major Wagner, a situação é de extrema normalidade. As principais ocorrências estão relacionadas a roubo de celulares e tráfico de entorpecentes.

AE, Agência Estado

26 Junho 2011 | 15h47

De acordo com o Major Wagner, um homem foi preso em flagrante durante o evento em frente ao Parque Trianon, na região central, com 18 papelotes de cocaína. Ao ser flagrado pelos policiais, o suspeito jogou objetos ao chão e tentou fugir, mais foi alcançado e detido pelos militares. Ele foi conduzido ao 4º DP (Consolação), onde a ocorrência está sendo apresentada. Com o suspeito também foram apreendidos R$ 80.

Mais de 1,4 mil policiais militares fazem, neste domingo, o policiamento na 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), que recebe participantes de vários municípios e estados brasileiros, e também do exterior.

Mais conteúdo sobre:
Parada gay São Paulo tranquilidade PM

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.