Parte da Ponte do Socorro, em SP, segue interditada

A Ponte do Socorro, na região de Capela do Socorro, na zona sul de São Paulo, continuava, às 10h30 de hoje, com duas das cinco faixas de rolamentos interditadas em consequência de um acidente, que deixou três feridos.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

22 de novembro de 2011 | 11h09

Um ônibus, da empresa Vip Transportes, que fazia a linha Jardim Nakamura - Metrô Santa Cruz, e seguia para o centro da cidade, bateu de frente com um carro prestador de serviços da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que invadiu a faixa exclusiva para ônibus, por volta das 6h45. Uma motocicleta também se envolveu no acidente.

Segundo a São Paulo Transporte S/A (SPTrans), as faixas permaneciam interditadas pelo coletivo, aguardando perícia, que deve determinar a causa do acidente. Não havia previsão para a liberação da via.

Um homem, de 31 anos, teve fratura de fêmur e foi levado para o pronto-socorro do Hospital da Luz. Outro ferido foi encaminhado para o pronto-socorro de Santo Amaro com dores na região do tórax. O terceiro ferido foi encaminhado pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas.

Segundo a CET, o veículo prestador de serviços envolvido no acidente trabalha em uma das equipes de guinchamento de carros estacionados irregularmente.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitoacidenteCETSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.