Perseguição provoca acidentes e deixa um ferido em SP

Pelo menos três pessoas ficaram feridas e vários carros foram danificados durante uma perseguição policial na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, no começo da manhã de hoje. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 5h30, um grupo de três homens roubou um carro, na Avenida Nossa Senhora das Mercês, e continuou tentando roubar outros veículos quando o policiamento chegou, dando início a uma perseguição.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

09 de janeiro de 2012 | 08h43

Os assaltantes bateram em ao menos quatro veículos na Avenida Presidente Tancredo Neves, junto com a Rua Vergueiro. Ao tentarem roubar um outro carro para a fuga, um homem, de 51 anos, que estava com a mãe no carro, foi baleado e socorrido ao pronto-socorro de Heliópolis.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam com coletes à prova de bala, fugiram em direções diferentes. Um deles seguiu pelo túnel Maria Maluf, outro seguiu em direção ao bairro e outro, que estava em um Ford Ka preto seguiu para a Avenida Juntas Provisórias.

Uma Meriva também foi alvejada por pelo menos três tiros durante a perseguição. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), três pessoas ficaram feridas durante a ocorrência, entre eles estaria um bebê também.

Tudo o que sabemos sobre:
perseguiçãoPMassaltoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.