PF prende 14 suspeitos de ligação com o tráfico no Rio

A Polícia Federal (PF) de Volta Redonda, no Sul Fluminense, prendeu hoje 14 pessoas suspeitas de participação em quadrilhas de tráfico de drogas que atuam nas cidades de Barra Mansa (RJ) e Barra do Piraí (RJ), com ramificação também no interior de São Paulo. Foram expedidos 23 mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão. Dos 23 mandados, quatro eram referentes a suspeitos já presos.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 15h08

Das 14 prisões feitas hoje, quatro ocorreram em Pindamonhangaba (SP) e o restante em Barra Mansa e Barra do Piraí. Entre os presos estão cinco mulheres. Durante a ação foram apreendidos R$ 18 mil, cinco carros, três armas e munições para diversos calibres.

Segundo o delegado chefe substituto da PF de Volta Redonda, Adriano Gechele de Freitas, as investigações sobre a quadrilha duraram cerca de seis meses. Os presos podem responder pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes. A operação tem o apoio de policiais da Superintendência do Rio de Janeiro e das delegacias de São José dos Campos e Cruzeiro, em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.