PM acompanha reintegração de posse na zona sul de SP

A Polícia Militar acompanha na manhã desta terça-feira, 11, uma reintegração de posse de um terreno na Avenida do Cursino, na altura do número 5.100, na zona sul de São Paulo. De acordo com informações iniciais da polícia, a desocupação que atinge cerca de 120 famílias residentes no local teve início às 6 horas desta terça.

GABRIELA VIEIRA, Agência Estado

11 de junho de 2013 | 11h25

A assessoria de imprensa da PM informou que os policiais do 46º DP (Perus) cumprem uma ação judicial que determina a desocupação do terreno. Os policiais não sabiam informar a quem pertence o imóvel e nem para onde as famílias seriam encaminhadas. Ainda segundo a Polícia Militar, a ação era pacífica e não havia relato de conflitos durante o início da manhã. Às 11h, a assessoria disse que tomou conhecimento de confrontos entre policiais e moradores através de jornalistas, mas que não pode confirmar a informação.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade, informou que os moradores ocupam a Avenida Padre Arlindo Vieira e a Rua Antônio Zequi, no final da Avenida do Cursino, em protesto ao despejo. Até às 10h45, não havia registro de congestionamento no local. A São Paulo Transportes (SPTrans) desviou o itinerário de quatro linhas de ônibus que passam pela região.

Tudo o que sabemos sobre:
reintegraçãoCursinoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.