PM apreende 1,3 mil kg de maconha em São Roque

Policiais militares apreenderam 1,3 mil quilos de maconha escondidos num dos quartos de uma pousada, na zona rural de São Roque, na tarde desta sexta-feira (14). Três homens e uma mulher foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes. De acordo com a Polícia Militar, a droga havia sido trazida do Estado do Mato Grosso, camuflada sob uma carga de soja, na carroceria de uma carreta. Uma denúncia anônima levou a PM até os traficantes. O denunciante deu detalhes à polícia, passando até a numeração das placas da carreta e de dois carros que escoltavam a carga.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

15 Março 2014 | 13h30

A denúncia informava que os traficantes estavam descarregando a droga. Na pousada, que fica no bairro Gabriel Pizza e estava com o alvará de funcionamento irregular, os tabletes de maconha tinham sido escondidos em três quartos. No local também foram apreendidos nove aparelhos celulares usados pela quadrilha, um notebook, duas balanças e cerca de R$ 39 mil em dinheiro.

A maconha seria distribuída na capital e Grande São Paulo. Os acusados pelo tráfico foram autuados em flagrante na delegacia da Polícia Civil de São Roque. A droga foi transportada para a Delegacia Seccional de Sorocaba.

Mais conteúdo sobre:
São RoqueSPmaconhaapreensão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.