PM apreende 140k de maconha e detém mulher em SP

Uma denúncia anônima levou policiais militares das Ronda Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), a apreender, por volta das 23h de ontem, cerca de 140 quilos de maconha, de alta pureza, na cozinha de uma casa no Jardim Dom José, região do Capão Redondo, zona sul da capital.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

21 Março 2012 | 04h05

O suposto dono da droga, um traficante identificado como Robson, com idade entre 25 e 29 anos, ao ver a aproximação dos policiais, fugiu pelos fundos do imóvel, mas a mulher dele foi presa na casa e autuada em flagrante no plantão do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), no centro da capital. A mulher disse que o casal apenas guardava a droga no imóvel, mas não soube dizer para quem.

No local também foram apreendidos sete cápsulas plásticas contendo cocaína e outras mil vazias. A mulher seria transferida para a carceragem (transitória) do 97º Distrito Policial, de Americanópolis, na zona sul da cidade, onde aguardará uma vaga em um Centro de Detenção Provisório (CDP).

Mais conteúdo sobre:
maconha apreensão SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.