PM apreende 650 quilos de maconha em rodovia de MS

Cerca de 650 quilos de maconha foram apreendidos neste sábado durante fiscalização de policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na Rodovia MS-295, na região de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul. Três pessoas foram presas.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

27 Maio 2012 | 12h34

Segundo a PM, durante abordagem a um Gol, conduzido por F.A.O.J, de 29 anos, tendo como acompanhante C.A.F.F, de 38 anos, foi localizado oculto no painel do veículo, um rádio transceptor em funcionamento.

Um caminhão Mercedes Benz, conduzido por E.G.P, de 52 anos, também foi abordado e encontrado no forro do teto do veículo, um rádio transceptor, também em funcionamento, da mesma marca e modelo do rádio instalado no veículo Gol, segundo a PM. Em um fundo falso no assoalho da carroceria do caminhão foram encontrados 430 tabletes de maconha, totalizando 650 quilos da droga.

De acordo com a PM, o motorista do caminhão informou ter sido contratado para levar a droga até a cidade de Iguatemi e que o condutor e acompanhante do Gol estariam fazendo o "serviço" de batedor.

Mais conteúdo sobre:
droga polícia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.