PM apreende cerca de 2 mil pedras de crack em SP

A Polícia Militar apreendeu nesta madrugada cerca de duas mil pedras de crack em um apartamento no bairro do Pari, zona leste de São Paulo, que funcionava como ponto de embalagem e venda de drogas. O local foi descoberto após os militares abordarem um casal que tinha acabado de sair do prédio, na Rua Araguaia, com uma pequena quantidade da droga e entrar em um táxi que os aguardava.

BRUNO LUPION, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 09h32

"Suspeitamos daquele táxi, que já havia deixado pessoas no edifício durante a madrugada outras vezes, e perguntamos à mulher onde ela havia comprado o crack", disse o soldado Fabiano, da 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar. A usuária, então, voltou ao apartamento acompanhada dos policias e tocou novamente a campainha.

No local havia um homem e dois adolescentes, as pedras de crack e instrumentos para refinar, pesar e embalar a droga, além de cerca de R$ 100 em dinheiro, segundo a polícia. O casal, o taxista e o traficante foram presos e os adolescentes, apreendidos, e encaminhados ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

Tudo o que sabemos sobre:
tráficodrogascrackapreensãoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.