PM apreende cinco milicianos no RJ

Cinco homens foram presos em flagrante numa operação policial contra milicianos em Campo Grande, zona oeste do Rio, na sexta-feira, 18. Com os presos, agentes da 35ª Delegacia de Polícia (DP) e do 40º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam armas e munição. Os presos foram autuados por porte ilegal de arma, receptação e constituição de milícia privada.

VINICIUS NEDER, Estadão Conteúdo

19 de setembro de 2015 | 11h24

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram presos em flagrante Wallace Rafael Pereira Rodrigues, Leandro da Silva Lins, Ronan Deyveson de Aquino, José Guilherme da Silva Lopes e Lucas Do Prado Nascimento Da Silva.

O material apreendido inclui duas pistolas 9 mm, uma .40, uma 380, uma espingarda calibre 12, munição e diversos carregadores de pistolas, além de um simulacro de pistola .40. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, oito celulares, quatro rádios comunicadores, uma farda, uma capa de colete balístico, uma touca ninja, um carro blindado e um veículo roubado também foram apreendidos com o grupo preso.

Em nota, o delegado Marcelo Ambrósio, titular da 35ª DP, informou que as investigações começaram há um mês. O delegado destacou também o trabalho conjunto entre a polícia investigativa e a PM.

Tudo o que sabemos sobre:
PMmilicianosRJ

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.