PM frustra inauguração de bingo clandestino em SP

Policiais militares frustraram, por volta das 21h30 de ontem, a inauguração de uma casa de jogos que funcionaria no imóvel nº 262 da Rua Padre Estevão Pernet, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

RICARDO VALOTA, Agencia Estado

13 Junho 2009 | 07h45

Segundo os policiais, toda a estrutura para a jogatina estava praticamente pronta: uma lanchonete, mesas para os clientes, circuito de TV capaz de controlar a entrada das pessoas na casa e outros aparatos. Só faltavam as máquinas, que foram apreendidas antes mesmo de serem ligadas.

"Estávamos em patrulhamento quando vimos um caminhão e pessoal descarregando algumas caixas na casa. Estranhamos por causa do horário e também porque a rua é residencial", relatou o tenente Guilherme Solano, do 51º Batalhão. Segundo a PM, foram apreendidas 32 caixas, contendo CPUs e monitores que permitiriam a instalação de 16 máquinas de videobingo.

Foram detidos em frente ao futuro bingo três responsáveis pelo caminhão, dois funcionários que estavam na casa apenas para receber a mercadoria e o advogado de um dos detidos. O dono do imóvel foi localizado e ficará como fiel depositário das máquinas apreendidas.

Os cinco detidos foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, do Tatuapé, de onde foram liberados após assinar um termo circunstanciado, no qual se comprometem a comparecer perante o juiz caso sejam intimados a depor.

Mais conteúdo sobre:
crimeSPbingo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.