Polícia apreende 180 kg de cocaína em Bauru-SP

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam ontem 180 quilos de cocaína em Bauru, no interior de São Paulo. A droga estava escondida dentro de um caminhão, no assoalho, em cima de uma das rodas. Segundo a polícia, a droga seria comercializada na região.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

31 de maio de 2011 | 10h57

Na ação, duas pessoas foram presas em flagrante. Eles transportavam a droga em forma de tijolo, embalada em fita adesiva. Os dois foram encaminhados para a sede do Denarc, onde a ocorrência foi registrada.

Caixas eletrônicos

A Polícia Civil realiza hoje uma operação em São Paulo para prender uma quadrilha de roubo a caixas eletrônicos. Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, foram registrados quatro ataques a caixas eletrônicos na capital e Grande São Paulo.

As equipes tentam cumprir seis mandados de prisão desde a madrugada. Entre os suspeitos estão quatro policiais militares e um ex-PM. Até as 10h20, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não tinha informação sobre o número de pessoas presas. A operação está sendo feita pelo Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic). Também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.