Polícia apreende 320 pacotes de cigarros do Paraguai

São Paulo, 28 - Agentes da polícia prenderam um homem, de 66 anos, na última sexta-feira, com 320 pacotes de cigarros e 96 garrafas de bebidas alcoólicas na Rodovia BR-463. Segundo os agentes, o suspeito estaria levando as mercadorias do Paraguai até a cidade de Amambai, no Mato Grosso do Sul.

Agência Estado

28 Abril 2012 | 15h34

Durante um bloqueio policial realizado na BR-463, na região norte de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, agentes da Polícia Rodoviária abordaram o veículo GM Monza, que era conduzido pelo homem de 66 anos. Na vistoria do carro, informou a PM, foram encontrados 320 pacotes de cigarro de diversas marcas, assim como 96 garrafas de bebidas alcoólicas.

Ao ser questionado sobre a carga, de acordo com a polícia, o suspeito informou ter a adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que estaria levando as mercadorias até a cidade de Amambai, no sudeste do Estado.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Ponta Porã (MS) e o caso foi registrado no Departamento de Operações de Fronteira (DOF). (Gheisa Lessa)

Mais conteúdo sobre:
ParaguaiMScigarro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.