Polícia apreende 380 bananas de dinamite no PR

Uma ação da Polícia Civil do Paraná contra uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e caixas eletrônicos no sul do País prendeu três pessoas na sexta-feira, dia 25, entre São José dos Pinhais e Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba. Além disso, foram apreendidas cerca de 380 bananas de dinamites. As informações são da Agência Paraná de Notícias.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

26 Maio 2012 | 16h04

Dez pessoas que faziam parte do grupo - sendo que sete delas já haviam sido detidas - confessaram pelo menos sete assaltos no Paraná, além de três em Santa Catarina. Os nomes dos acusados não foram revelados.

Os dois homens e uma mulher presos na sexta-feira mantinham vidas paralelas como trabalhadores e estudantes e não se envolviam diretamente nas ações. Eles eram tinham como função esconder e cuidar dos explosivos, para que a dinamite não fosse encontrada pela polícia quando outros integrantes do grupo fossem presos. Os três serão indiciados por formação de quadrilha e posse de material explosivo e responderão pela coautoria de outros crimes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.