Polícia apreende 380 bananas de dinamite no PR

Uma ação da Polícia Civil do Paraná contra uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e caixas eletrônicos no sul do País prendeu três pessoas na sexta-feira, dia 25, entre São José dos Pinhais e Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba. Além disso, foram apreendidas cerca de 380 bananas de dinamites. As informações são da Agência Paraná de Notícias.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

26 de maio de 2012 | 16h04

Dez pessoas que faziam parte do grupo - sendo que sete delas já haviam sido detidas - confessaram pelo menos sete assaltos no Paraná, além de três em Santa Catarina. Os nomes dos acusados não foram revelados.

Os dois homens e uma mulher presos na sexta-feira mantinham vidas paralelas como trabalhadores e estudantes e não se envolviam diretamente nas ações. Eles eram tinham como função esconder e cuidar dos explosivos, para que a dinamite não fosse encontrada pela polícia quando outros integrantes do grupo fossem presos. Os três serão indiciados por formação de quadrilha e posse de material explosivo e responderão pela coautoria de outros crimes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.