Polícia apreende caminhão da Comlurb com armas no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu no início da manhã de hoje um caminhão da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) com armas e drogas, nas imediações do Complexo do Alemão, na zona norte da cidade. Desconfiados, os agentes abordaram o motorista do veículo. O homem disse ter sido obrigado por traficantes a retirar o material ilegal que estava na comunidade.

PRISCILA TRINDADE E SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 13h21

Foram apreendidos um fuzil 7.62 mm, munições para fuzil, carregadores para pistola calibre 380, dois radiotransmissores, um tablete de maconha e pequena quantidade de cocaína.

Ontem, seis pessoas foram presas na Rodovia BR-101 norte, no Rio, durante policiamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para coibir a fuga de possíveis marginais do Estado. A operação Battela contou com mais de 20 agentes utilizando motos, equipamentos e viaturas especiais, inclusive descaracterizadas, para realização de ações de inteligência, com o objetivo de fazer um pente fino nos veículos que saíam do Rio de Janeiro em direção ao norte fluminense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.