Teri Blythe/PA
Teri Blythe/PA

Polícia britânica divulga foto de como seria Madeleine aos 9 anos de idade

Imagem criada por computador mostra possíveis novas feições de Madeline McCann, desaparecida aos 4 anos de idade em 2007

BBC Brasil, BBC

25 Abril 2012 | 08h48

Texto atualizado às 15h35

 

LONDRES - Investigadores britânicos que estão revendo o caso do desaparecimento da garota Madeleine McCann divulgaram nesta quarta-feira, 25, uma novo foto gerada por computador do que seria a aparência da menina hoje em dia.

 

Veja também:

video TV ESTADÃO: Madeleine pode estar viva

A foto, criada com a participação da família McCann, mostra como seriam as feições da menina aos nove anos, idade que ela teria hoje se estivesse viva. A imagem foi divulgada pela Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres.

A Scotland Yard afirmou ainda ser possível que Madeleine tenha sido sequestrada e ainda esteja viva. A menina tinha quatro anos quando desapareceu de um apartamento em um resort no Algarve, em Portugal, onde passava férias com a família, em maio de 2007. O caso do desaparecimento da menina britânica teve grande repercussão mundial.

Na terça-feira, o detetive Andy Redwood, que comanda a revisão do caso na Grã Bretanha, disse à BBC que seu time está "trabalhando para encerrar o caso".

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.