Polícia encontra corpo às margens do Rio Tietê, em SP

Um corpo foi encontrado no Rio Tietê na manhã desta quarta-feira, 26, segundo informações da Polícia Militar. Uma viatura da corporação chegou ao local às 8h40, interditou uma faixa da via e complicou o tráfego de veículos no sentido Ayrton Senna.

GHEISA LESSA, Agência Estado

26 de setembro de 2012 | 14h01

O cadáver, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi encontrado boiando no rio, na altura da Ponte das Bandeiras. Os bombeiros retiraram o corpo da água e o deixaram às margens do córrego para a realização da perícia técnica.

Às 13h30, uma viatura da PM ainda continuava no local aguardando os técnicos da perícia. Segundo a corporação, há indícios de afogamento, mas a causa da morte só poderá ser afirmada com os laudos oficiais.

Uma faixa da esquerda está com o tráfego de veículos restrito, por conta da ocorrência, fato que contribui para o congestionamento acima da média registrado neste início de tarde.

Por volta das 13h30 desta quarta-feira a Marginal do Tietê registrou 14,6 km de lentidão no sentido Ayrton Senna, diz a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As filas estão concentradas entre a saída da Rodovia Castelo Branco e a Rua Azurita.

Tudo o que sabemos sobre:
corpoRio TietêSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.