Polícia localiza veículo utilizado em assalto a shopping

Policiais militares da 2ª Companhia do 27º Batalhão localizaram, na madrugada de hoje, um dos veículos utilizados pela quadrilha que assaltou, na tarde de segunda-feira, 7, dentro do Shopping Cidade Jardim, na zona Sul de são Paulo, a loja Corsage, distribuidora da marca de relógios Rolex.

BRUNO LUPION E RICARDO VALOTA, Agência Estado

08 de junho de 2010 | 06h37

A polícia identificou um veículo utilizado pelo bando, um Citroën C4 Pallas preto, clonado. O carro foi encontrado por volta da 1h na altura do número 464 da Avenida Inácio da Cunha Leme, no Jardim Suzano, região do Socorro, também na zona sul. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o veículo estacionado na via, destrancado e com o vidro lateral do passageiro aberto. No banco traseiro, havia dois radiocomunicadores; e, no assoalho, do lado do passageiro, foi encontrado o martelo usado para quebrar as vitrines de mostruários da loja da Rolex.

Segundo a polícia, o carro é um dublê de outro veículo idêntico, mas de placas diferentes, que foi roubado no dia 2 deste mês na região da Mooca, na zona leste. A Polícia Científica foi acionada e o carro será encaminhado para o 102º Distrito Policial.

Tudo o que sabemos sobre:
assaltoshoppingveículo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.