Polícia prende dois durante operação em morro do Rio

Duas pessoas foram presas hoje durante operação da Polícia Civil no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro. Cerca de 150 policiais civis de delegacias distritais e de especializadas realizaram a ação a fim de prender traficantes de drogas que agem no local e cumpriram 22 mandados de prisão.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

10 de fevereiro de 2011 | 15h55

Durante a operação, Lucia Helena da Silva Xavier, de 29 anos, foi presa acusada de receptação e porte de entorpecentes. Os agentes detiveram também Leandro Silva de São José, vulgo LO, de 27 anos, suspeito de ser o gerente geral do tráfico da localidade conhecida como Cova da Onça.

Nove mandados foram cumpridos contra traficantes que já se encontravam presos, segundo a polícia. A ação também apreendeu drogas e munições. Um veículo, roubado no dia 30 de dezembro, foi recuperado pelos agentes. Ele estava desmontado e foi localizado em Costa Barros. Também foi apreendida uma moto.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) estouraram um desmanche de veículos. Todas as peças encontradas no local foram apreendidas e levadas para a especializada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.