Polícia prende suspeitas de assaltar casas em SP

A Polícia Civil deteve três mulheres e um adolescente na noite desta segunda-feira, 13, acusados de assaltar casas no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo. A Justiça decretou a prisão temporária das mulheres por roubo e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2014 | 09h57

Uma manicure de 19 anos, uma mulher desempregada de 34, e seu filho, de 15, foram presos em sua casa, por volta das 9 horas, na Rua Virgílio Lemos. Na bolsa de uma delas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada. No guarda-roupa havia um colete balístico e uma munição.

Inicialmente, a mulher afirmou que a arma não lhe pertencia. Na delegacia, porém, confessou a posse e disse que a munição estava escondida no meio das roupas. Ela não contou onde adquiriu os objetos.

Três horas antes, a Polícia foi até outra casa, na Avenida Durval Pinto Ferreira, e deteve a terceira integrante do grupo, de 24 anos. Na residência, foram encontrados diversos itens que os policiais suspeitaram que fossem roubados.

Os investigadores ainda apreenderam dois carros que eram usados nos assaltos do grupo.

Enquanto era levada à carceragem, uma das acusadas tentou agredir um policial. Ela vai responder por roubo, resistência e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Mais conteúdo sobre:
PolíciaAssalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.