Policiais flagram arrombamento de caixa eletrônico

Um criminoso foi detido e pelo menos dois conseguiram fugir, na madrugada de hoje, durante o arrombamento de um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizada na altura do nº 60 da Avenida Campanella, em frente à Praça Dona Ana das Dores Carvalho, no Jardim Itapemirim, região de Cidade A.E. Carvalho, na zona leste de São Paulo.

RICARDO VALOTA E BRUNO LUPION, Agência Estado

15 de junho de 2010 | 05h29

Em patrulhamento, PMs da 3ª Companhia do 39º Batalhão desconfiaram da movimentação em frente ao banco e se aproximaram. Os criminosos já haviam iniciado o processo de arrombamento e chegaram até a fixar cartazes de papel nos vidros do hall de entrada do prédio para simular uma reforma na agência e assim despistar eventuais testemunhas.

Pelo menos dois homens conseguiram fugir em um veículo escuro que, segundo testemunhas, seria um Vectra preto. Um terceiro homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido em flagrante. Não se sabe ainda se algo foi velado do caixa. O rapaz detido foi encaminhado para o 64º Distrito Policial, de Cidade A.E. Carvalho.

Tudo o que sabemos sobre:
ARROMBAMENTOCAIXA ELETRÔNICOSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.