/Reprodução
/Reprodução

Policiais são afastados após agredirem menor em Feira de Santana

Inquérito apura motivos da agressão numa das avenidas mais movimentadas da cidade do interior da Bahia

Marília Lopes, Central de Notícias

11 de fevereiro de 2011 | 11h05

SÃO PAULO - Policiais militares foram flagrados por câmeras de segurança agredindo um menor de idade em uma das avenidas mais movimentadas de Feira de Santana, na Bahia. Nas imagens, o rapaz, em uma motocicleta, é abordados por dois agentes. Os policiais começam a agredir o garoto quando ele desce da moto. Após cair no chão, ele leva vários chutes e quando tenta se levantar leva um tapa que arranca o capacete.

 

Veja também:

video Assista ao vídeo com a agressão ao adolescente

 

Depois de ser agredido, o menor foi levado para uma delegacia da cidade. Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia anunciou que, após tomar conhecimento das imagens, divulgadas ontem à noite, instaurou um inquérito na 67ª Companhia Independente de Feira de Santana para investigar a atuação dos dois policiais.

 

De acordo com a nota, um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar a esfera criminal e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) irá avaliar, sob a ótica administrativa, a conduta e permanência dos policiais. A PM informou ainda que os PMs já foram afastados de suas funções pelo menos até o término das investigações.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.