Policial civil é preso por tráfico de cocaína em MS

Policial civil é preso por tráfico de cocaína em MS

Dois homens foram presos em flagrante ontem por tráfico de drogas na Rodovia BR-262, em Guaicurus, em Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu quando agentes federais interceptaram o veículo dos suspeitos com placa oficial pertencente à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. O carro era conduzido pelo agente de polícia civil Cleber Sebastião da Silva Magalhães, lotado na 5ª Delegacia de Polícia (DP).

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

12 de abril de 2010 | 11h53

No interior do veículo os policiais federais encontraram 14 pacotes com cocaína escondidos em uma sacola que estava atrás do banco. Há cerca dois meses, a Polícia Federal (PF) recebeu denúncia informando do envolvimento de Cleber com o tráfico de drogas, tendo como comparsa Adilson Teixeira Alecrim, de 34 anos, residente em Campo Grande.

De acordo com a PF, Cleber, de 36 anos, utilizava o carro roubado idêntico às viaturas descaracterizadas de uso da Polícia Civil. Ele colocou uma placa no veículo, cuja numeração pertence à Secretaria de Segurança Pública (SSP) para que o carro, caso fosse abordado, pudesse se passar por viatura oficial. Na residência do policial civil, os agentes federais apreenderam maconha e munições de diversos calibres, algemas e coletes.

Logo após à prisão de Cleber, os policiais encontraram o segundo suspeito em um hotel próximo da estação rodoviária. Alecrim era foragido do regime semi-aberto por ter sido condenado a 16 anos prisão por duplo homicídio. Com ele, foi aprendido um carro, também roubado.

Tudo o que sabemos sobre:
crimetráficopolicialMS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.