Policial militar é presa com cocaína em Belo Horizonte

Uma policial militar à paisana foi presa ontem em flagrante com cocaína, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, ela e outra mulher estavam em um carro quando foram abordadas em uma rua no bairro Diamante.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

28 de janeiro de 2011 | 14h27

Os agentes abordaram o veículo durante uma operação contra o tráfico de drogas na região. Ao serem questionadas sobre a droga que estava no carro, elas levaram os agentes até uma casa onde foram encontrados 2,5 quilos de uma substância semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão e um tablete de maconha prensada. As duas mulheres e um rapaz que estava no imóvel foram encaminhados para a Delegacia Regional do Barreiro.

Em seguida, a policial militar foi levada para o 48º Batalhão da PM em Ibirité. Segundo o tenente-coronel Alberto Luiz Alves, porta-voz da PM, será instaurado um procedimento administrativo disciplinar para avaliar a permanência dela na corporação. A mulher trabalha no 39º batalhão da PM, de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Tudo o que sabemos sobre:
PMcocaínaprisãoBH

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.