Prefeitura de SP anuncia recapeamento de uma rua em cada região da cidade

A Prefeitura anunciou ontem o início do recapeamento de quatro ruas da capital - uma em cada região. O comunicado foi feito por e-mail, em resposta ao JT, que publicou reportagem na sexta-feira informando que as obras de recapeamento em 124 vias, anunciadas pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) em outubro, ficariam para 2010.

Felipe Oda, JORNAL DA TARDE, O Estadao de S.Paulo

24 de novembro de 2009 | 00h00

O prazo para o início das obras nas outras 120 ruas, entretanto, não foi divulgado. Questionada pela reportagem sobre o cronograma, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras disse que os trabalhos serão feitos no "mais curto prazo possível".

Numa das ruas, a Dardo Rocha, na Freguesia do Ó, zona norte, os moradores comemoraram o início das obras. A rua jamais havia sido recapeada - ela foi asfaltada há mais de 25 anos. Moradora da via há 30 anos, a contadora Denise Ferreira, de 38 anos, disse que as obras começaram às 9 horas. "Nunca tinha visto nada parecido."

As outras vias recapeadas, segundo a Prefeitura, são a Avenida Marechal Tito, no Itaim Paulista, zona leste; a Rua Loefgreen, na Vila Mariana, zona sul; e a Rua Santo Américo, no Butantã, zona oeste.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.