Preso suspeito de participar da morte de torcedor em MG

A Polícia Civil prendeu um integrante de uma torcida organizada do Atlético-MG na manhã deste sábado, em Belo Horizonte, suspeito de participar do assassinato do cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos. A vítima foi espancada até a morte no dia 27 de novembro, no bairro São Pedro, durante uma briga entre os grupos rivais na saída de um campeonato de luta. A polícia continua as buscas por outros nove suspeitos.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

11 de dezembro de 2010 | 14h38

O suposto agressor foi preso dentro da sede da torcida atleticana e depois levado para o Departamento de Investigações, de Belo Horizonte. O homem foi identificado por meio de imagens das câmeras de segurança de um shopping vizinho ao local onde ocorreu uma briga generalizada entre integrantes da Galoucura e da Máfia Azul que terminou com o assassinato de Fernandes e outros dois cruzeirenses feridos.

Nas imagens registradas pelas câmeras do shopping é possível ver ao menos sete pessoas atacando o rapaz, que já estava caído imóvel no meio da rua. Ele recebeu vários golpes com barras de ferro e placas de trânsito na cabeça. Fernandes morreu antes de receber atendimento.

Tudo o que sabemos sobre:
prisãotorcedorMG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.