Preso traficante que atuava em GO e no DF

A polícia prendeu ontem um traficante de drogas que atuava na região de Goiás e do Distrito Federal (DF). José Vieira de Carvalho Filho, conhecido como Zequinha, comandava uma associação criminosa, fomentando traficantes menores e tendo a seus serviços jovens que faziam diversos serviços ligados ao tráfico.

MARCELA BOURROUL GONSALVES, Agência Estado

21 de outubro de 2011 | 16h05

Segundo a polícia, a investigação que levou à prisão do criminoso durou nove meses e revelou que Zequinha gerenciava olheiros, mensageiros, contabilistas e telefonistas, que faziam com que sua máquina administrativa funcionasse. Tal associação abrangia grande parte da cidade de Formosa, em Goiás, inclusive dentro do sistema carcerário, e se estendia até diversas cidades do DF como Planaltina, Sobradinho e Samambaia.

Também foram cumpridas duas prisões preventivas de indivíduos que prestavam serviços a Zequinha. Wendel Soares de Andrade e Reginaldo dos Santos Borges, que já se encontravam presos por tráfico de drogas, foram notificados das suas prisões na Casa de Prisão Provisória de Formosa.

Mais conteúdo sobre:
políciaprisãotráfico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.