Presos 12 suspeitos de tráfico e homicídios em PE

Doze pessoas foram presas hoje na região metropolitana do Recife, em Pernambuco. De acordo com as polícias Civil e Militar, o objetivo da Operação Subúrbio é desmontar uma quadrilha suspeita de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios. No total, 170 agentes cumprem 22 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão na capital pernambucana e nas cidades de Olinda, São Lourenço da Mata e Camaragibe.

FABIANA MARCHEZI, Agencia Estado

19 Junho 2009 | 11h10

Os presos Hermeson André da Silva, de 36 anos, e Cícero Thiago Cavalcante, de 33, foram apontados pela coordenação da operação como líderes da quadrilha. Os nomes dos outros detidos ainda não foram divulgados. Todos foram encaminhados ao Grupo de Operações Especiais (GOE).

Os policiais apreenderam seis carros, uma pistola, dois revólveres e mais duzentas pedras de crack, avaliadas em R$ 9 mil. Os agentes também encontraram pasta base de cocaína, mas a quantidade não foi informada. A operação foi batizada com este nome porque as investigações começaram, em novembro de 2008, em bairros de subúrbios do Grande Recife.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.