Previsão aponta tempo instável no litoral de SC e RS

O sistema de baixa pressão começará a se afastar da costa hoje, mas ainda deixará o dia instável no litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Não está descartado períodos de ventos fortes ainda durante a primeira parte do dia. Porém, em boa parte do País, as temperaturas estarão elevadas.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agencia Estado

10 de março de 2010 | 07h29

A Zona de Convergência de Umidade atuará desde o sul do Amazonas até o norte do Espírito Santo e o sul da Bahia e provocará pancadas de chuva nesta faixa. O calor e a alta umidade do ar provocarão pancadas de chuva em boa parte do Maranhão e do Piauí e em áreas da Bahia, além de boa parte da Região Norte, em Mato Grosso, em Goiás, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Há pequena chance de pancadas de chuva na Serra da Mantiqueira em São Paulo e na Grande capital paulista. De acordo com a previsão, o dia será de sol entre poucas nuvens no interior da Região Sul, em Mato Grosso do Sul, no centro-oeste de São Paulo e entre o norte do Maranhão e o nordeste da Bahia.

Tudo o que sabemos sobre:
tempoprevisãoSCRS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.