PRF encontra corpos de família desaparecida desde 6ª

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou nesta terça-feira, 29, os corpos de uma família desaparecida desde sexta-feira, 25, quando fazia uma viagem de Boa Vista para Manaus. Eles foram encontrados dentro do Honda City da família, submerso num lago, no quilômetro 235 da Rodovia BR-174, dentro da reserva indígena Waimiri-Atroari.

RENATA MAGNENTI, ESPECIAL PARA A AE, Agência Estado

29 Outubro 2013 | 18h37

No Honda City, estavam o casal Levy Oliveira Nascimento e Gislaine Santos Mesquisa, e o filho, Ian Levy Nascimento. O último contato feito por eles foi realizado por Gislaine na sexta-feira, quando ligou para a mãe e disse que telefonaria de novo assim que chegasse ao Amazonas. Nascimento e Gislaine moravam em Manaus e deixaram na capital amazonense com familiares um bebê de 10 meses.

As buscas aos desaparecidos começaram ainda no fim de semana. De acordo com a PRF, a família esteve num posto de gasolina em Rorainópolis, no sul de Roraima, onde usou o cartão de crédito. O último registro que se tem é uma imagem do veículo entrando na reserva Waimiri-Atroari, na sexta-feira, às 15h17. A reserva vai do km 208 e ao 255 da BR-174. Nascimento era representante comercial em Boa Vista e Gislaine, funcionária pública.

Mais conteúdo sobre:
Família desaparecimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.